2 de jan. de 2012

Sabedoria de Osho

     Para iniciar 2012 com determinação, selecionei essa mensagem de OSHO porque considero-a um ensinamento valioso e iluminado. Em cada frase um esclarecimento  precioso sobre como  compreender e melhorar nossos sentimentos e comportamento.  

       Todos os ensinamentos dos Grandes Mestres tem essa finalidade, auxiliar a humanidade no processo de crescimento interior. Se soubermos aproveitar pelo menos uma parte, sairemos dessa existência um pouco melhor do que chegamos.

     Penso que essa mensagem deve ser lida e relida, para internalizarmos esse conteúdo riquíssimo em nossa vida, e dessa forma promovermos uma mudança interna, pois assim teremos em 2012 tudo aquilo que tanto esperamos, partindo de nós a verdadeira transformação.

     Para isso é preciso vontade e não apenas "boa vontade", interesse, dedicação, persistência, estudo e muita prática, avaliar nossas atitudes para um autoconhecimento mais eficaz e profundo. 

      Atualmente temos recursos diversos, principalmente a Internet que nos  aproxima de tudo o que desejarmos.

     A Escola Online de Autoconhecimento UNIDARMA está oferecendo conhecimentos em diversos assuntos e com isso oportunizando muito aprendizado a quem deseja se aperfeiçoar. 

      Para esse início de ano está programado um Curso que promete ser o melhor de todos até então. Será justamente a compilação dos ensinamentos do Grandes Mestres, numa única apresentação. Em breve será lançado e estarei postando aqui para quem tiver interesse.

     Agora leia a mensagem e medite!


View another webinar from Ieda Perez

          Gostou?   Então aproveite! Divulgue, para que mais pessoas tenham contato com tanta sabedoria!
      Quanto ensinamento para nossa reflexão, transformação e crescimento interior!


Transformando nossas vidas

Ieda Perez

Para conhecer a UNIDARMA:
http://unidarma.org/ieda-poderpessoal







Divulgue em suas redes sociais clicando nos botões abaixo

2 comentários:

  1. LIndo Ieda e realmente muito importante divulgar isso. O vídeo está lindíssimo e com ensinamentos muito verdadeiros... Vou compartilhar no face e no google+...Parabéns garota!!!!
    Um lindo beijo no seu lindo coração!

    ResponderExcluir
  2. Pôxa ieda que textos lindos e práticos, como pílulas de sabedoria a serrem consultados diariamente, parabéns pela bela postagem, com certeza ela mudará muitas vidas, senao pelo menos começará a tocar pessoas lá no fundo.
    felicidades e continuemos no caminho da trasnformação!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...