Hoje tenho um convite especial para você que sempre lê esse blog, principalmente os artigos relacionados à Psicoterapia Reencarnacionista.
Se reside na cidade de São Paulo ou estiver passando por ela durante essa semana, deve aproveitar e colocar em sua agenda a oportunidade de participar de uma Palestra imperdível, onde serão esclarecidos os pontos principais dessa terapia e eventuais dúvidas. Além disso, você aprenderá a identificar facetas de sua Personalidade Congênita e receberá também um brinde surpresa.
Data: 16 de agosto de 2012 (quinta-feira) às 20h.
Local: Rua José Cândido Freire, 484 - Parque São Domingos - São Paulo
Palestrante: Ieda Perez - Psicoterapeuta Reencarnacionista
Inscrições: (11) 3835.6667 ou (11) 98112.6811 ou através do e-mail: ipb@ig.com.br somente até 14/08/12 - entrada franca
Para realizar a inscrição, é necessário informar o nome completo, e-mail e telefones.
A Psicoterapia Reencarnacionista foi criada por uma equipe de mentores espirituais do plano astral superior e canalizada pelo Dr. Mauro Kwitko.
É uma Terapia que possibilita o tratamento de depressões severas, síndrome do pânico, fobias, dificuldades nos relacionamentos e diversas doenças ou problemas que têm suas origens no passado do espírito.
Porém, o principal benefício da Psicoterapia Reencarnacionista é propiciar o autoconhecimento e a descoberta da finalidade da existência e missão pessoal. Por essa razão, é uma Terapia, ou diria melhor, um trabalho interior profundo indicado a qualquer pessoa que tenha interesse em conhecer-se, para promover mudanças e consequente evolução espiritual.
Na Palestra será apresentado exercício para o início do autoconhecimento e mesmo quem não desejar fazer o tratamento, já será orientado na sua busca interior, para as respostas que tanto almeja. Você não pode perder!
Seja muito bem-vindo!!!
Peço, por gentileza, encaminhar esta mensagem para seus amigos, colegas, familiares e conhecidos que possam ter interesse no assunto.
Transformando nossas vidas
Ieda Perez
Poderá saber mais em:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário: