11 de ago. de 2012

PALESTRA: Psicoterapia Reencarnacionista

     Hoje tenho um convite especial para você que sempre lê esse blog, principalmente os artigos relacionados à Psicoterapia Reencarnacionista.

      Se reside na cidade de São Paulo ou estiver passando por ela durante essa semana, deve aproveitar e colocar em sua agenda a oportunidade de participar de uma Palestra imperdível, onde serão esclarecidos os pontos principais dessa terapia e eventuais dúvidas. Além disso, você aprenderá a identificar facetas de sua Personalidade Congênita e receberá também um brinde surpresa.

   
Data:         16 de agosto de 2012 (quinta-feira) às 20h.
Local:         Rua José Cândido Freire, 484 - Parque São Domingos - São Paulo
Palestrante:   Ieda Perez - Psicoterapeuta Reencarnacionista
Inscrições:    (11) 3835.6667 ou (11) 98112.6811  ou através do e-mail:  ipb@ig.com.br  somente até 14/08/12 - entrada franca
Para realizar a inscrição, é necessário informar o nome completo, e-mail e telefones.

A Psicoterapia Reencarnacionista foi criada por uma equipe de mentores espirituais do plano astral superior e canalizada pelo Dr. Mauro Kwitko.
É uma Terapia que possibilita o tratamento de depressões severas, síndrome do pânico, fobias, dificuldades nos relacionamentos e diversas doenças ou problemas que têm suas origens no passado do espírito.
Porém, o principal benefício da Psicoterapia Reencarnacionista é propiciar o autoconhecimento e a descoberta da finalidade da existência e missão pessoal. Por essa razão, é uma Terapia, ou diria melhor, um trabalho interior profundo indicado a qualquer pessoa que tenha interesse em conhecer-se, para promover mudanças e consequente evolução espiritual.
Na Palestra será apresentado exercício para o início do autoconhecimento e mesmo quem não desejar fazer o tratamento, já será orientado na sua busca interior, para as respostas que tanto almeja. Você não pode perder!
Seja  muito bem-vindo!!!
Peço, por gentileza, encaminhar esta mensagem para seus amigos, colegas, familiares e conhecidos que possam ter interesse no assunto.

Transformando nossas vidas
Ieda Perez




Poderá saber mais em:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...