29 de dez. de 2013

Oficina Terapêutica = Desintoxicação Emocional

Oficina Terapêutica = Desintoxicação Emocional


Ano Novo/Vida Nova

Nessa época do ano o que mais dizemos e ouvimos é o termo FELIZ ANO NOVO. Desejamos aos outros e a nós mesmos felicidades, saúde e tudo que consideramos bom. No entanto, apesar de sabermos que tem coisas as quais precisamos atravessar, para nosso crescimento interior, é necessário saber também que temos arquivos ou memórias de dor, situações não resolvidas (pensamentos e sentimentos), que além de estarem interferindo na vida presente, sem nossa atuação, bloqueando ou limitando nossa felicidade, estão sendo desconsiderados por nós, pois estão no inconsciente; com isso entramos e saímos dessa vida sem resolver questões de vidas passadas e ainda acumulamos novas situações de dores.

Uma teoria muito difícil de compreendermos é que somos responsáveis pelas situações de prazer ou desconforto que vivemos, de acordo com nossos pensamentos e atitudes. Por essa razão, ainda estamos "patinando" na assimilação desse aprendizado, ainda insistimos em atribuir a razão de nossas dificuldades ou sofrimento ao outro, àquela pessoa de nosso convívio que mais nos incomoda e dificulta nosso bem viver. Com isso, nosso padrão de pensamentos e ações continua estagnado, gerando sempre as mesmas situações, ou seja, os problemas se repetem.

Nada será novo se o velho permanecer em você. Posso afirmar que 2014 poderá ser um ano fantástico se você se propuser e quiser se livrar do velho.

E para ajudar você nesse trabalho estou oferecendo a oportunidade de participar de um Encontro Terapêutico, para iniciar seu ano a todo vapor, se libertando de velhos padrões de pensamentos e ações;  indo em busca do novo, novas realizações, conquistas, amizades e tudo aquilo que almeja. Além de ajudar muito nas relações complicadas e até doentias. 

Essa nova Oficina Terapêutica será para trabalharmos nossos pensamentos indevidos, que tem nos causado todos os problemas atuais. Estaremos utilizando duas técnicas em conjunto, o Ho'oponopono e a EFT (quem participou em 2013 já conhece e sabe dos benefícios) e o objetivo será nos libertarmos de amarras, que estão nos bloqueando de sermos verdadeiramente felizes. O trabalho será em um pequeno grupo, porém, ninguém será exposto pois são técnicas possíveis de se trabalhar individualmente. O exercício é mental e será orientado por mim, com práticas específicas.

Público Alvo: Pessoas interessadas em encontrar paz interior, ter maior domínio de suas vidas, livrar-se de ressentimentos, conflitos e dores emocionais, de forma profunda e eficaz.

Porque participar da Oficina: Vivemos um momento de muitas transformações e precisamos nos cuidar para termos uma vida mais plena. Enquanto mantivermos sentimentos de injustiça, vitimismo, revolta, mágoa, raiva, decepção, tristeza e tantos outros que nos prejudicam, não conseguiremos conquistar a tão almejada Paz Interior e Felicidade Plena. E isso é possível aqui mesmo nessa vida, hoje temos essas técnicas que nos auxiliam nesse trabalho, portanto, podemos e precisamos cuidar disso.

Somente assim conseguiremos seguir em busca da uma vida plena de realizações. Nessa época do ano falamos tanto em prosperidade para o próximo ano que inicia, mas é importante sabermos que existem pensamentos e sentimentos que bloqueiam tanto a prosperidade quanto a felicidade, a saúde, os bons relacionamentos, as realizações, enfim, tudo aquilo que almejamos e desejamos a nós e aos outros.

Benefícios da liberação de memórias de dor no inconsciente:

  • eliminação de culpa (se perdoar) e ampliação do auto-amor
  • melhora nos relacionamentos conflitivos
  • sensação de alívio, leveza, liberdade e alto nível de bem-estar
  • enorme paz interior
  • libertar-se de mágoas, perdoando o outro naturalmente

Quando?  07.01.2014

Horário: 19:30 h até 21 h
Ministrante: Ieda Perez

Local: R. Brig. Henrique Fontenelle, 464 - Parque São Domingos - São Paulo - SP 
Inscrições até 04.01.14 = R$ 25,00 
Inscrições de 05.01.14 até 07.01.14 = R$ 30,00

Para participar envie seu Nome Completo e Telefone (com DDD e operadora) paraipb@ig.com.br  e garanta sua reserva. 
As vagas são limitadas, para termos qualidade no resultado. Essa Oficina terá possibilidade de atendimento para 
apenas 8 pessoas, portanto reserve logo a sua.
Você receberá um e-mail resposta com as instruções para concluir sua inscrição.

Obs.: Desconto especial para quem deixar um comentário aqui, logo abaixo do texto.


Transformando Nossas Vidas

Ieda Perez




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...