7 de fev. de 2016

Psicoterapia Reencarnacionista: Você Conhece?


Embora aqui no blog temos vários artigos na categoria Psicoterapia Reencarnacionista, nesse texto você terá uma rápida explanação, caso seu interesse seja uma leitura breve.

Quando me apresento como Psicoterapeuta Reencarnacionsita, as pessoas se interessam bastante, justamente por acreditarem na reencarnação e terem uma idéia a respeito do tema, no que se refere às nossas vivências do passado.

Entretanto, por nunca terem ouvido falar sobre essa nova forma de fazer terapia, geralmente questionam muitas dúvidas. A principal delas está na definição exata dessa modalidade de terapia com o nome de Psicoterapia Reencarnacionista:

O que é exatamente a Psicoterapia Reencarnacionista ?
É uma visão psicoterápica que abrange a Reencarnação, com consultas que envolvem conversas e regressões a encarnações passadas. 

Finalidade:
Auxiliar as pessoas a entenderem o que necessitam mudar no sentido da evolução espiritual e poderem melhorar ou curar transtornos de difícil solução.

Metodologia:
As recordações são estimuladas pelo mentor espiritual da pessoa (nas sessões de regressão), sendo que o terapeuta não tem interferência nenhuma nesse processo. Somente o mentor sabe os principais fatos que são necessários, para o andamento do trabalho, sendo que em cada caso há um desenrolar totalmente diferente, de acordo com a necessidade da pessoa em tratamento.

Funções da Regressão:


  •  Desligamento: ocorre quando uma pessoa está sofrendo na vida atual por estar ainda presa a um fato traumático de vidas passadas; mais comuns em casos de fobias, transtorno de pânico, depressão ou também comportamentos quase neuróticos em torno de alguma situação básica na vida atual; nesses casos apenas uma sessão já dá início ao processo de cura.
  • Consciencial: essa forma de trabalho é mais profunda, envolve um despertar da consciência no nível espiritual, levando em consideração a real necessidade dessa vivência na condição atual, familiar, social, comportamental ou mesmo doenças consideradas carmática.

 Finalidade principal: o maior benefício dessa terapia é as pessoas regredidas poderem recordar como eram nos últimos séculos, dessa forma comparando como tem sido na existência atual.   Com isso conseguem entender melhor o motivo da reencarnação atual. Enquanto nas terapias de regressão convencionais o único benefício é o desligamento, na Psicoterapia Reencarnacionista,   obtemos aquilo que André Luis nos mostra no livro Obreiros da Vida Eterna, pags. 32-34 (na palestra de Dr. Barcelos), que é a Personalidade Congênita. 
Portanto é a base do tratamento psicoterápico, visando ajudar as pessoas a encontrarem sua proposta de Reforma Íntima e realmente aproveitarem a encarnação, conseguindo enfim realizarem sua evolução espiritual.

   Não pretendo alongar esse artigo, apenas quero informar mais uma situação onde a Psicoterapia Reencarnacionista tem excelente influência. No caso dos usuários de substâncias tóxicas, auxiliando-os a compreenderem melhor sua situação, relembrando que somos um Espírito reencarnado aqui na Terra com uma missão: obter maior evolução espiritual em nosso caminho rumo à Purificação.


     Se você quer ampliar esse conhecimento, poderá fazê-lo agora, acessando o artigo (artigo Psicoterapia Reencarnacionista) e obter mais informação a respeito.

Bom, espero ter sido clara e sintética a explicação, porém, se você quiser fazer perguntas ou deixar seu comentário aqui abaixo no campo próprio, fique à vontade.


Vou ficar feliz com sua participação!




Transformando Nossas Vidas

Ieda Perez


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...