12 de set. de 2011

DOENÇAS DA ALMA

     A doença física, de modo geral, vem do mental e é liberada através do físico. É imprescindível aprendermos que só haverá cura para as nossas doenças da alma, quando reconhecermos a necessidade de se render ao impositivo de nos recuperarmos a nós mesmos.
"CONSAGRA-TE À PRÓPRIA CURA, MAS NÃO ESQUEÇAS A PREGAÇÃO DO REINO DIVINO AOS ÓRGÃOS. ELES SÃO VIVOS E EDUCÁVEIS. SEM QUE TEU PENSAMENTO SE PURIFIQUE E SEM QUE TUA VONTADE COMANDE O BARCO DO ORGANISMO PARA O BEM, A INTERVENÇÃO DOS REMÉDIOS HUMANOS NÃO PASSARÁ DE MEDIDA EM TRÂNSITO PARA A INUTILIDADE."  extraído do livro SEGUE-ME (Emmanuel) - Francisco Cândido Xavier
     O estudo dos valores ético-morais, cultivo do otimismo, das conversações e leituras salutares, da convivência fraternal motivadora de solidariedade, de afirmação e valorização da vida, que propiciam a renovação e a preservação da paz como do euquilíbrio. São medidas  profiláticas para a saúde mental.

     Concluindo, devemos entender que o desenvolvimento da inteligência intelectual  (estudo, conhecimento e compreensão) e da inteligência emocional (prática do bem, serviço prestado, moralidade) nos servem para elevar nossas vibrações e padrões mentais, para uma vida mais plena, feliz e com maior proveito, pois a mente mais saudável traduz um corpo também mais equilibrado e em condições de produzir mais e viver melhor.

     Se quiser saber um pouco mais sobre o efeito dos pensamentos em nossa saúde, acesse esse link, e veja a importância de nos conhecermos, para implantar uma transformação urgente e dessa forma estaremos trabalhando em benefício de nossa saúde e principalmente pela Reforma interior que é necessária e urgente na época em que nos encontramos.





Transformando Nossas Vidas


Ieda Perez
Psicoterapeuta Reencarnacionista



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...